Catequese em Família

Paróquia da Maia - 2009/2010

geral@catequeseemfamilia.com

ENCONTRO DE PAIS - 20 de Fevereiro

por Teresa Valente

Encontro de Pais
para todos os anos de Catequese

Na próxima 6ª feira - dia 20 de Fevereiro - pelas 21h30,
no Auditório da Igreja Nossa Sra. Maia.

Vamos falar com o Missionário Redentorista Rui Pedro sobre:
"Como celebramos nós a História de Deus Connosco?"

Afinal qual o sentido do que celebramos ao longo do Ano Litúrgico?
Qual a relação destas celebrações com a nossa vida?
Vamos descobrir juntos uma Vivência renovada da Quaresma e Páscoa?

Não faltes! Pais e Catequistas... por uma Catequese melhor!

1 Comment

Respondendo ao desafio da Teresa aqui vai o meu comentário...
Obrigado Rui Pedro pela tua partilha de sexta feira à noite... É tão dificil deixar os nossos filhos uma sexta feira à noite, depois de uma semana tão intensa, queremos é estar o máximo de tempo com eles ao fim de semana...mas ...tenho a certeza de que a comunhão com Deus vai tornar muito mais encantadores os momentos que irei passar com os meus filhos...
Obrigado Rui Pedro pela forma que explicas-te como Deus veio ao encontro de mim...Eu já sentia o Seu Amor...mas não sabia desde quando é que começou...agora é me mais fácil entender que foi a partir do momento que eu aceitei que Ele fizesse parte da história da minha vida, desde o momento que aceitei lhe dar a mão...
Obrigado aos catequistas da Maia pela oportunidade que nos dão nestes encontros...

Enviar um comentário